terça-feira, 31 de maio de 2011

Nova Profissão

Passaram-se mais de três meses desde a última vez que escrevi nesse blog. E acreditem: algumas vezes eu senti uma falta danada de escrever! Mas tive bons motivos para isso... Aliás, ÓTIMOS motivos e fontes de muitas e inesgotáveis histórias. No dia 11.02, no Ano da Graça de Nosso Senhor de 2011 (eu sempre quis usar isso!), nasceu meu Pequeno Padawan. Ou Meu Guri, na marcação dos Posts. Nas minhas horas de Homer Simpson eu o chamo de Zé Ruela... Só fiz isso três ou doze vezes...Com motivo!

Então é isso, já atualizei meu Linkedin com minha nova profissão: pai. Não requer experiência prévia (mas acho que deve ajudar!), o trabalho é reconhecido, exige dedicação integral, mas o melhor de tudo. O fantástico mesmo. É a remuneração. E nem é em dinheiro...

Enfim, estamos de volta com a nossa programação normal!

Nenhum comentário: