quarta-feira, 1 de junho de 2011

O (Des)Informante – Parte Final


 
- Agente, essa é uma das missões mais engraçadas que eu já peguei! Quantas vezes ele ligou pra portaria hoje?

- Já ligou 3 vezes, Chefe. Nessa última o porteiro avisou que o correio já passou e não tinha nada para ele. Tô começando a ficar com dó dele...

- Dó dele?

- É! Esperando... Ninguém manda nada para ele no correio... A tristeza de esperar... E esperar... A gente podia pegar uma propaganda de Disk Pizza, colocar em um envelope, e entregar no nome dele! Pelo menos, se ele ligar pro porteiro ou chegar em casa, vai ter alguma coisa pra ele!


* Tapa e agente desacordado *


Sábado – 14:30:

- Agente, tô achando estranho aqueles três fortões olhando pra cá...

- Tranqüilo, todo mundo gosta de sorvete. Eles estão só olhando.

- Sei não... Por que ficariam olhando pro nosso caminhão de sorvete??

- Opa, parece que capturamos outra ligação. Ih, pela voz é o Gordinho...

- Ele tá perguntando do PS3... E agora não para de pedir desculpas por ter indicado a loja!

- Ah, ele tá falando pro Gordinho não esquentar, mas daqui dá pra ver ele pela janela fazendo gestos obscenos! Ele disse que tá tudo bem e vai esperar mais um pouco... Desligou.

- O que é aquilo na mão dele?

- Parecem jogos... Rá! Não acredito, parece que ele comprou um Rock Band antes mesmo do Vídeo Game chegar! HAHAHAHAHA.

- Não acredito! Ele tá fazendo carinho naquela guitarra de plástico?

- HAHAHAHA! Tá! Enquanto a esposa não chega... Ele já beijou a bateria umas três vezes. Ontem à noite eu cheguei a filmar ele imitando o Axl Rose, de frente pra janela, com o microfone na mão.

- O QUÊ?!?!

- O microfone do jogo, Chefe! Acho que ele tá perdendo a razão... Vou subir pro Helltube depois. Hehehe.

- Me passa o notebook, deixe-me ver os arquivos interceptados dele... Parece que ele já consultou cinco sites jurídicos. Vai cancelar a compra!

- Duvido, Chefe! Ele quer muito esse vídeo game... Tá enrolando faz um puta tempo pra comprar.

...


Sábado – 19:30

- Chefe, chegou aviso no computador. Parece que ele está acessando o chat pra falar com um atendente.

- Intercepte e entre com o sistema Freecell.

- Sistema Freecell?

- Isso! Eu bolei pra uma empresa pública. Ele gera um código de fila qualquer – por exemplo, você é o 5ª da fila – e aí ele abre o Freecell do Windows. O cara espera o número de partidas da posição dele para ser atendido.

- Boa, Chefe! Funciona?

- Ô! Bom, vamos lá, hora do show, aciona o sistema.

- Ok.

- Que posição ele pegou?

- Vigésimo! Hehehe.


... muito tempo depois ...


(20:04:50) Andrielsen Cristina -      Amigo do Gordinho, em que posso ajudar ?
(20:07:02)Amigo do Gordinho -     ola, meu prazo de entrega está estourado...haveria alguma forma de saber onde está meu produto?
(20:09:24) Andrielsen Cristina -     Por favor, confirme o número do pedido para que eu possa estar consultando a sua compra.
(20:10:10)Amigo do Gordinho -     Pedido 2345678
(20:12:01) Andrielsen Cristina -     Aguarde um momento, por favor.
(20:12:19)Amigo do Gordinho -     ok

- Chefe, vou começar a irritar o Amigo do Gordinho!

- Você tá indo bem! Com os nomes de atendente que você inventa ele já deve estar irritado...

(20:14:23) Andrielsen Cristina -     Senhor recebeu algum produto da entrega?
(20:15:09)Amigo do Gordinho -     não, a entrega é composta de apenas um produto... o PlayStation3
(20:16:43) Andrielsen Cristina -     Por favor, aguarde enquanto verifico a informação solicitada.
(20:19:11) Andrielsen Cristina -     Obrigada por aguardar.  Foi feito o comunicado pelo protocolo 6924, peço que aguarde que o mesmo será enviado á transportadora.
(20:21:06)Amigo do Gordinho -     aguarde o que?
(20:21:12)Amigo do Gordinho -     aguardar no chat?

- Ele deve ser burro, agente! Aguardar no Chat?!?!?!

(20:23:17) Andrielsen Cristina -     Não, a chegada do produto.

- Hihihi... Ele tá putinho já chefe! Olha ele andando de um lado pro outro com o notebook na mão.

(20:23:46)Amigo do Gordinho -     Andrielsen, eu quero um prazo ou vou cancelar a compra agora mesmo e fazer uma reclamação na delegacia do Consumidor
(20:26:32) Andrielsen Cristina -      Não tenho como dar uma informação que não consta. O produto esta com a transportadora.
(20:27:01)Amigo do Gordinho -     então eu quero o contato do seu superior, pois alguém de sua empresa terá que prestar esta informação. Qual o nome da transportadora?

- Chefe, to quase respondendo pra ele esperar, que a transportadora é a Lusitana:  "O mundo gira e a Lusitana roda..." hehehe

* pequeno tapa *

- Enrola mais um pouco. Parece que ele já fez menção de bater com a cabeça na parede!

(20:29:34) Andrielsen Cristina -      Este prazo solicitado é para que o setor responsável esteja verificando junto a eles e solicitar agilidade na entrega de seu produto.
(20:30:26)Amigo do Gordinho -     Andrielsen, por lei, você deve me dar um prazo para resolução do meu problema. Eu ainda estou aguardando você me informar o nome e contato de seu superior e o nome da transportadora que está com meu produto.

- Chefe, ele quer falar com você... hehehe. Vou enrolar mais um pouco...

(20:31:23) Andrielsen Cristina -      O prazo de 5 dias úteis para que seja solicitado agilidade e um parecer do atraso, sendo que pode estar chegando antes.
(20:36:46)Amigo do Gordinho -     Você pode me informar o nome da transportadora?
(20:37:19) Andrielsen Cristina -      Por medidas de segurança, a empresa não disponibiliza informações referentes às transportadoras.
(20:38:31)Amigo do Gordinho -     Ok, o seu nome e este chat constará no processo que vou abrir no PROCON na próxima segunda-feira e isso inclui sua recusa em me informar o nome da pessoa quem você responde e também o nome da transportadora que está com meu produto!!!
(20:44:47) Andrielsen Cristina - Quem faz o contato é outro setor.


- Chefe, ele largou o notebook na mesa e tá gritando “DESISTOOOO”! HAHAHAHA

- Boa! Agora é só a gente ficar aqui e interceptar a entrega, aproveita agora e...

BAM! BAM! BAM!

- Que foi isso?!

- Chefe, parece que os fortões estão aí fora batendo no caminhão!

- Mas como! Não era pra levantar suspeita!

- Eles tão ficando violentos! Tá chegando mais dois de mãos dadas do outro lado da rua!

- Mil Demônios! Liga o caminhão e vamô embora daqui!

- E a missão?

- Acho que eles já aprenderam a lição... Vai embora! Eles estão subindo no caminhão e gritando... Que caminhão de sorvete você pegou? Era para não chamar atenção!

- É um caminhão normal, Chefe... AHHHH, vamô morre...

- Acelera e VAI! Se passar o Sedex ou um carro de qualquer outra transportadora, mete o carro em cima! Vai embora. VAI!

 Você também acharia o caminhão de sorvetes suspeito?

 
DOMINGO – 12:05

PS3 entregue.


Nenhum comentário: