terça-feira, 25 de outubro de 2011

Universos Paralelos: Supermercado

(Atenção, obra ficcional. Qualquer semelhança com personagens ou eventos da vida real é mera coincidência.)

Universo 1

Ele, sozinho, chega ao mercado às 18h30min.

Hummm... Melhor ligar pra patroa e ver o que ela quer.

- Alô... Não, to no mercado. Do que a gente precisa mesmo? Tá: fralda, paninho úmido, pano de limpeza, papel higiênico, macarrão, açúcar e leite. Entendi.

Opa! Sessão de eletrônicos! Eu não preciso de TV, já tenho um Xbox 360, mas não custa nada ficar aqui olhando uns minutinhos os jogos...Esse eu vi... esse eu tenho...esse é melhor no MEU PS3...


Universo 2

No mercado, ele, ela e o bebê. Entrada: 17h
Pedido de carrinho de mercado, com bebê conforto e forrinho: 17h05min.
Chegada do Carrinho: 17h20min.

Ela: Lembra que da última vez você começou pela sessão de congelados?
Ele: Yup. Que que tem?
Ela: Nada! Depois chega tudo descongelado e tem que colocar no freezer de novo...A comida pode estragar... E sem contar o espaço no carrinho...
Ele: Tá bom, então... Ué! Cadê sua mãe, filho?

Ela foi pra sessão de roupas...


18h 35min.

Beleza! Borá ver as fraldas... Peraí... Que marca é essa? E agora? Diurna, Noturna, Diurna Prolongada... Pra piscina não é...Hibernação... Puta, tem 300 tipos de fralda!!!

- Alô... Eu de novo... Escuta, qual a fralda que ele usa mesmo? ... Ah, tá, aquela com desenho colorido?... Não, essa só tem noturna... Como, assim?...Ah tá, to levando, é mais barata que a outra sim. Beijo.

Pronto, agora o paninho umedecido... peraí...

- Tá... Olha, tá em promoção o paninho, leve 3 pague 2... Sim, Johnson & Johnson... Então, o problema é que só tem 2 tipos, um deles é de recém-nascido... Como assim qual o problema? É de recém-nascido! Ele tá com 8 meses!! Isso eu sei! ... Ah tá... Ah, só muda o cheiro... Beleza! Tô pegando!


17h 35min.
Ele: E aí?
Ela: Não tenho dinheiro.
Ele: Mas você viu alguma roupa que você gostou?
Ela: Não, só coisa feia... Tinha um bonitinho, pro Bebê...
Ele: Quer pegar?
Ela: Não tenho dinheiro.
Ele: Pô, mas se você gostou a gente pega!
Ela: Vamos pegar o que a gente tem que pegar...



18h37min.

Beleza, agora pegar o papel higiênico... Uia! Um dia vou pegar esse aqui super-macio, folha tripla! Deve ser como limpar a bunda com um coelho fofinho...

Cutuca a embalagem do papel de folha tripla... LEGAL!

E agora? De 16 ou de 24 rolos? Puta, do jeito que eu to indo no banheiro, melhor o de 24!


17h36min

Ela: Bom, pega aí o papel higiênico...
Ele: Pena que esse de folha tripla é caro, né?
Ela: Pega o de folha dupla mais barato... ou esse ou esse.
Ele: Tá bom, deixa eu ver... Vou dividir o preço desse pela quantidade... Anota aí...
Ela: Hum...
Ele: É, esse outro sai mais barato.
Ela: Então vamos...

Ele cutuca a embalagem de papel higiênico de folha tripla...triste...



18h39min.

Beleza, agora eu pego esse paninho de limpeza... Hummmm, ela queria o úmido ou seco?... Bora levar os dois, assim ela não reclama... E agora cadê a porra do paninho com Veja? Esse é Scott... Só tem um com Veja?!...  Cadê alguém pra me atender?!... Bom, vou levar dois Scott e um Veja...

No corredor ao lado.

Uhu! Olha o paninho com Veja aqui! Peraí... Veja tá mais barato, mas vem menos panos que o Scott... Deixa eu fazer a conta... Ah, foda-se, eu não experimentei o Veja ainda, vou levar um de cada cheirinho... Pensando bem, é foda achar esses paninhos, vou levar 2 de cada!


17h40min

Ela: Pega esse sabão em pó...
Ele: Check!

Ela abre o amaciante e cheira...

Ela: É esse que você gostou?
Ele: É... gosto do rosinha!
Ela: Pra mim é tudo a mesma coisa! Por mim não lavava nada com amaciante.
Ele: Minha mãe usava esse. A roupa fica gostosa.

Ela põe o amaciante no carrinho. Com força.

Ele: Ainda tem detergente em casa?
Ela: Não.
Ele: Quer pegar?
Ela: Você tem mesmo que perguntar? Eu disse que não tem.
Ele: É que eu prefiro esse, que é em gel, não machuca tanto a minha mão.
Ela: Ahhhh, como se você lavasse muita louça!
Ele: Não lavo, mas quando eu lavar não quero a pele rachada... E, olha, tem Glicerina!

Ela põe o OUTRO detergente no carrinho.

Mais 15 minutos de discussão... 
(continua...)

Nenhum comentário: