sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É Peruca???



Post rápido, para voltarmos à programação normal:


Não sei quem foi o engraçadinho que inventou que criança não mente. Sério!

A cena é simples: Um dia de semana, estou descendo no elevador, sozinho, quando este para no segundo andar. Abre a porta do elevador, do lado de fora uma senhora e um anão fantasiado uma menininha (de uns 4 ou 5 anos). A senhora abre a porta:

- Desce?

- Sim

A menina olha dentro do elevador.

Olha pra mim.

Aponta a mão para o alto e diz:

- É PERUCA???

Bom, sinceramente não deu tempo para pensar muito no que responder, consegui, no máximo, um:

- Não! Parece?!?!?!

A senhora fechou a porta e disse:

- A gente vai no próximo!

Ainda deu tempo de ouvir:

- Aí, Meu Deus! Fica quieta, Fulana!

Ainda não cortei o cabelo, mas a decisão tá tomada! Tenho medo de que o próximo guri, ao abrir a porta do elevador, diga (como um Amigo meu):

- Ih! Quéissaí??? Tem um bicho morto na sua cabeça, Tio!


Em Tempo: Filho, que está a caminho, eu vou te treinar para parar o elevador no segundo andar e sacanear a mãe da garotinha... Sei lá, pergunta se ela tá grávida ou só é gorda assim mesmo (ou qualquer coisa que o valha!). Mas faça isso com a sua mãe junto! Dá de a menina lembrar de mim... E a gente se vinga do Tio que fala do bicho morto, que, até lá, nem vai ter mais cabelo!!!

Esse cabelo vai entrar na moda! Eu juro!



PS: Tá bom! Meu cabelo tá parecendo do Coalhada, mas não é peruca, pô!


4 comentários:

Teresa disse...

Eu acho q é peruca. E muito mal feita. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brenu S. disse...

Olha, não é peruca! As pessoa inclusive elogiam na rua.

Minha esposa, por exemplo, acha que eu fico a cara do John Travolta no filme Michael, Anjo e Sedutor... Talvez pela beleza dos cachos, talvez pelo fato de eu ser um anjo para ela.

É o amor!

http://www.imdb.com/title/tt0117038/

Teresa disse...

Eu vou perguntar pra ela pra ver se confere essa informação. rs

Unknown disse...

Sei, vc deve estar parecendo um Sasquatch... Mas tb sei que o amor quebra fronteiras e quem ama possui uma baita paciência !!! kkkkk