segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Traz Chocolate Branco!



Eu gosto de chocolate branco. Aliás, adoro chocolate branco. Para mim é o único tipo de chocolate que realmente vale à pena. Se você acha que chocolate branco não é chocolate, pare de ler o texto aqui e vá para os comentários. Desopile o fígado, escreva o que quiser (Bazzinga! I don’t care!). E sinta minha fúria depois! Muahaha...

Mas como a idéia é ser um flash post, para voltarmos à programação normal, vou contar uma história rápida que aconteceu há quase dois anos atrás.

Foi um dia de semana normal, cheguei mais cedo em casa e estava jogando qualquer coisa no Wii ,quando meu celular toca. Na sala, eu, meu pai e minha prima. Atendi:

- Alô

- Oi, tudo bem?

- Tudo e aí?

- Tudo bem! To na rua ainda e vou me atrasar.

- Tá bom.

- Olha, eu já comprei o presente da Fulaninha. A gente vai ter que ver como fazer, no final de semana, para levar o presente. Eu ainda não comprei o material das crianças. Acho que a gente vai ter que passar no Shopping também.

- Tá bom. A gente vê.

- Qué alguma coisa da rua? Eu vou demorar um pouco ainda.

- Um chocolate!

- Ah! Aqueles com gengibre que você gosta?

- Chocolate Branco!

- Mas chocolate branco com gengibre?!?!?

- Ah, tanto faz...

- *risos* Tá bom, depois a gente se fala. Beijo.

- Beijo.


Desliguei o telefone a tempo de olhar para a cara do meu pai e da minha prima, que, sem entender, perguntou:

- Quem era? Minha mãe?

- Sei lá! Engano! Só espero que alguém ganhe um chocolate branco hoje. (Era engano, mas eu não ia abandonar minhas convicções!)



Se por uma dessas coincidências da vida:

a) Você que me ligou aquele dia ler esse texto:
 - Eu não recebi o chocolate!

b) Você que recebeu o chocolate no meu lugar ler esse texto:
 - De nada, Amigão!

3 comentários:

Unknown disse...

...

Era eu ! Tou até hj esperando esse choco...kkkkkk

Campanha, "Quero meu chocolate branco!"

Sunshineax disse...

AAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA Eu me lembro disso até hoje, foi muito engraçado. Uma bela história.

EduABueno disse...

"Traz Chocolate Branco!"

Dúvia:
Beleza, chocolate dá pra levar sim .... mas o que é branco? Chocolate é que não era.

Afinal sempre tem alguém convicto de que se é chocolate, não é branco!

;-)