sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Caso da Terça à noite na TV – Parte Final


(Tentando descobrir o começo da história??? Siga esse suspeito: parte1!)

“Em nosso último episódio, enquanto Jambo estava grávida, deitada no sofá, nosso amigo Ruivão olha para a TV...”

Lucianta Gimenez. Sim. Mais uma vez eu me via frente-a-frente com a mais anta de todas as apresentadoras de TV. A Palmirinha tinha a desculpa da idade, pelo menos (com voz de Huguinho: “faaaca!”). Maldita hora que guardei a arma! A Lucianta só perde para a Carla Perez, com seu famoso “i’, de “iscola”, no extinto Fantasia (enquanto escrevo isso, meninas dançam ao fundo, apontando para o pulso esquerdo e em seguida para a própria cabeça, repetindo o passo incessantemente).

- Fica vendo a TV...

- Sério que você quer que eu assista isso?! Nem acredito que você – que já participou do filme dos Caça-Fantasmas - faça isso!

- Fica olhando...

- Tá, o que eu quero saber da ex-namorada da Thammy Gretchen?!?! Tudo bem, confesso que eu vi as fotos... Até assisti ao filme (eu era solteiro ainda!), mas e eu com isso??? (essa era uma maneira educada de dizer E O KIKO?!?!?! Não sou louco... Ela estava perto, podia me acertar com um marshmallow)

- Não é isso! A outra, que namorou o Ronaldo!

- A namorada da Thammy não namorou o Ronaldo! Eu sei disso! Aliás, hoje em dia ele nem gosta da fruta!

- Não! A outra que tá no programa namorou o Ronaldo! Olha ela lá!

- Onde? Peraí, das ex-namoradas do Ronaldo eu vi na mídia a Vivi, a Nádia, a Milene, Armandão Pé-de-Mesa... E dessas, eu me lembro das fotos das duas primeiras e do filme da Vi...

- É essa mesmo! Olha lá como ela tá gorda! Que horror!

Nesse momento não entendi bem o que ela quis dizer: se era uma crítica a Vivi ou a mim, como obeso, mas vamos relevar. Ela realmente estava gorda! E agora arrependida dos filmes que fez. Eu concordo com a Vivi, tem que se arrepender mesmo. Se muito, o filme é nota 6, porque estou de bom humor! Não que eu espere um grande enredo, ou grandes efeitos especiais, mas, “fia”, foi triste...

Claro que um programa como esses só podia trazer algo a acrescentar a cultura dos seus telespectadores, não apenas mostrar o drama da Vivi! Ela agora crê “na palavra” e se encontrou com Jesus. Deve ser o da Madonna, porque a cara dela não me engana. Aliás, esse negócio de palavra eu nunca entendi. Gostaria de ver um pastor, sério, na televisão, olhando para a Vivi e dizendo:

- A palavra é “Ilariê” e tá em uma música da Xuxa! Valeeeenddooooo...

Logo em seguida um dos participantes levanta com uma mala transparente, com notas de R$100,00 e fala para o pastor ou apostolo ou whatever (Bazzinga – de novo – I don’t care!):

- Pastor! Se você for, agora, lá pra dentro e assistir a um filme pornô, eu te dou essa maleta com 1 milhão de reais!

Virei para Stay Puft e disse:

- Humpf, por dez real eu faço o mesmo serviço... E se me mandar o avi por e-mail é de graça!

- Besta!

Achei então que era hora de aumentar o nível da programação da minha TV, enquanto Stay Puft se levantava leeeeentamente para ir ao banheiro. Pela terceira vez desde que eu cheguei em casa!

Mudei para Record.

Era dia de formação da Roça em A Fazenda 3... Era isso ou A Praça É Nossa...



Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk.... Meu Deus!!!! Realmente vc é um monstro...kkkk Bjk´sss