sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aí-Aí!


Indícios de que a 2ª parte de uma sexta-feira vai ser complicada:

1)      Retorno: volto do almoço e vou escovar os dentes.

2)      Entra o Pit Boy típico no banheiro: bombadinho, cabelo Neymar, camiseta baby “sauro” look, calça jeans rasgada, correntinha...

3)      Gracinhas: O cara já entra no banheiro fazendo gracinha com todo mundo.

4)      Visão do Inferno: O cara abaixa na pia - na sua frente - e fica balançando o cofre de um lado para o outro. (pensei em gritar: “I’m Blind! I’m Blind!”)

5)      Papo Besta: Ele vira pra você e diz:

- Agora eu só queria uma Ferrari e dez loiras

- Eu dispenso a Ferrari.

- ***  pausa para pensar *** HAHAHA...Boa, tem razão


6)      Bichisse:

- Meu, eu tava no shopping e entrou uma mina muuuito gata na loja! E nessas lojas que as atendentes já são gatas! A Loja parou! Ela devia ter chulé, bafo... qualquer coisa! Muito Linda a morena.

- Hum. Era perfeita, né?

- Então! Parecia Sandy e Junior

- Parei! Você é viado! Junior?!?!


Saí do banheiro... a sexta promete.

Um comentário:

Al Fear disse...

Eu tenho mais um sinal:

7) Quando aquele japonês magro como o homem-elástico (esticado), que não se intimida em comer 2kg de comida no almoço (após um café da manhã com 08 pedaços de sanduiche de metro + 04 pedaços de bolo + 04 copos de suco - fato verídico) entra no banheiro, abaixa o protetor, limpa com papel+detergente, e antes de fechar a porta do cubiculo, diz a todos sorrindo "Senhores, sugiro apressar a escovação".