sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oh Dia! Oh Céus! Oh Azar!

Tem dia que é assim. Ou, como diria meu pai: 

- Tem dia que de noite é foda!

Eu me sinto o próprio Hardy Har-har, tenho certeza que tudo vai dar errado. Acho que é uma espécie de Síndrome do Minduim, sabe? Aquela vontade incontrolável de dizer: “que puxa...”. Você sabe que na hora em que você for chutar a bola, alguém vai puxá-lá e você vai ficar lá! Estirado, de costas...

A coisa tá tão ruim, que ontem no FIFA 11 o São Paulo perdeu um amistoso para o Celtic por 3 x 2!!! 3 gols de pênalti, que o juiz disse que meeeeu jogador colocou a mão na bola! HELLOOO, juiz fio d’uma égua! É um jogo, for God's sake! Eu não tenho botões suficientes para controlar a mão dos meus jogadores! Já uso os 8 botões e mais os 3 direcionais!

E depois de uma semana Minduim, a coisa parece que vai voltar ao normal... Pelo menos eu ganhei de 3 patos on-line essa semana! Sim, vocês que estão lendo isso agora sabem que estou falando diretamente com vocês!!! Rá!


Voltamos agora a nossa programação normal...

Nenhum comentário: