segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Guerra é guerra (parte 2)


Três dias depois, os sinais de guerra eram claros. Vírus e Leucócitos mortos. Não se via nada além de sangue. Sangue em todos os lugares! (por razões óbvias).

- Capitão...cof-cof-cof... Capitão, na escuta?? Líder Branco falando, Capitão... Cof-cof-cof. Por que não temos contato com a base? Já matamos todos os vírus, por que mais e mais continuam aparecendo? Soldados! Soldados!

- Sim senhor, chefia, senhor!

- Eu pedi Soldados! Quem são vocês?

- Olha, chefia, é o seguinte, a coisa ficou meio complicada e acabaram recrutando plaquetas mesmo. A gente tava meio de saco-cheio desse serviço de correr pra parar sangramento. A gente quer ver sangue!

- Meu Deus. Vocês vivem no sangue! Querem ver mais o que?!?!

- Ihhhh, ó o cara, aí! Seguinte, a gente quer ir pro front. Wanderbelson, aos seus serviços! Eu e o Piolho aqui – mas se o senhor quiser pode chamar a gente de 01 e 02 – praticamo pacas Call of Duty: Modern BloodWar. Inclusive, se você procurá por nóis, você vai acha que somo tudo nível 50!

- É, chefia! Minha mãe não deixa mais eu joga, desde que ela me pegou xingando uns argentinos no modo on-line! Eles me chamaram de “plaquetita de macaquito”!?!?! Bando de F...

- Parem vocês dois!! Eu mereço! Acho que não teremos dificuldade, já que a grande maioria dos vírus já está morta, mesmo! A missão é de reconhecimento e procura, não consigo falar com o Capitão. Já que a dificuldade é zero, vocês estão recrutados.

- Beleza! Manda as AK pra gente agora que eu quero sentar o dedo num filho da...

- RAPAZ! Você é burro ou o que?!?!?! É só para procurarmos o Capitão!

- Tá, firmeza, chefia. Mas nóis volta pra janta, né? Senão a mãe fica brava!

Horas depois, a “nova equipe” do Líder Branco chega à base, no pulmão. E são surpreendidos por uma cena bizarra.

- CAPITÃO O QUE É ISSO?!?!?!

- Olha lá, Piolho, o Veio do Capitão tá dando um trato naquela vírus nível 5!!! Continua filmando com o celular Piolho, não para não! Se a Geyse Arruda saiu na Sexy, nóis vai fatura uma nota com essa vírus e o Capitão peladões!

- Verdade, Wanderbelson, é bem melhor ver isso que a Geyse!

- Err, senhores posso explicar... é que...

- Capitão, como Líder Branco e segundo em comando, aqui, o senhor está preso! Isso explica porque essa gripe não passava! O senhor tá pegando a vírus! E reproduzindo com ela!!! Porra, Capitão!!!

- É, Véio! Tira esse uniforme! Você não é caveira, você é muleque! Muleque! (filmô aí, Piolho?!?!?!)


Aparentemente o Capitão e a Vírus aproveitavam enquanto o Líder Branco dava um pedala na orelha dos dois Plaquetas folgados e fugiram em um espirro, que se formava por ali. Ninguém sabe, até o momento, qual o destino dos dois foragidos, mas aparentemente o Gordinho está melhor.

Relatos recentes informam que depois da fuga do Capitão a D. Baratinha, esposa do Gordinho, também ficou gripada...



2 comentários:

Unknown disse...

Boa conclusão !!! Morte a todos ! Eu quero é sangue...

Mas eu digo, dou meus parabéns pro pessoal que publicou a revista da Geyse, maravilhoooosooo trabalho com o Photoshop... Maravilhooosoooo... Photoshop é umas das melhores invenções depois, claro, do porta-copos retrátil, tudo quanto é defeito da natureza e filhote de cruz-credo ele corrige.

Brenu S. disse...

Photoshop rules, Mermão! rsrsrs